Incentivando a troca de livros

Incentivando a troca de livros

Este não é um projeto, muito menos uma propagando ou Bookhall que eu pretenda fazer algum dia. Na verdade este post consiste em, como o título sugere, quero incentivar uma prática que pode beneficiar os amantes de leitura, principalmente de livros: a troca de exemplares. Funciona de uma forma bem simples. Eu compro um exemplar, leio e depois procuro alguém que queira trocar comigo um livro que eu quero ler com este que ela deseja.

Quem ama ler livros sabe, chega um certo momento que precisamos nos desfazer de alguns por questões geográficas, pois fica cada vez menor o espaço em nossas casas para empilhar nossos amigos. Além de ser uma excelente alternativa para otimizar nosso espaço, a economia que faremos em compras de livros será gigantesca. Isso se levarmos em conta que a média de livros físicos tanto em lojas físicas como online estão em torno de R$35 a R$40 reais.

Espero que esta seja uma prática adotada por meus leitores que amam livros, pois estou contando com o apoio e colaboração de vocês para fazer isso funcionar. A seguir deixo à disposição de quem quiser realizar trocas os meus exemplares. Para que o negócio funcione direitinho, recomendo que façamos as divulgações de nomes de livros e autores. Vale lembrar que a troca de livros é de inteira responsabilidade de cada um que se interessar pelo exemplar, assim como os gastos de envio pelos correios.

Share

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: