Literatura, Livros

Book Haul do mês de Março

O mês de Março foi um marco em minha rotina literária por dois simples motivos: 1 porque eu fiz uma mega compra na Amazon Brasil de oito livros  (eu juntei grana durante um tempo para fazer esta extravagância) e 2 foi o mês em que eu mantive um ritmo de leitura muito bom, até consegui manter duas leituras simultâneas, coisa que eu nunca fiz antes.

Na Amazon eu tirei numa tacada só alguns livros da lista de desejo para eu ter aqui na estante, e claro, entrar para a lista de leitura. Tendo os livros do meu lado eu meio que me pressiono a ler mais rápido. Só que desta vez eu dei muita preferência para escritores nacionais como Caio Fernando Abreu e Marçal Aquino. Mas foi também a hora de eu finalmente me render ao frenesi que as booktubers tanto fazem em relação ao mestre do suspense e terror: Stephen King.

Compras na Amazon Brasil

BH_Marco17_2
BH_Marco17_1
BH_Marco17_7
BH_Marco17_3
BH_Marco17_4
BH_Marco17_5
BH_Marco17_6

Esta leva de compras na Amazon ocorreu algo particularmente incrível que me deixou fascinada pela livraria: ao realizar a compra de O Iluminado (Stephen King), acabei comprando por engano dois exemplares da obra. Três dias depois entrei em contato com a Amazon informando que eu queria devolver o livro repetido e trocar por outro da loja no mesmo valor. Sabe o que eles me responderam? Disseram que me reembolsariam o valor integral da compra dos DOIS LIVROS e que eu poderia fazer o que quiser com os dois exemplares, dar, doar, jogar fora (???) ou vender. O livro ainda está emplastificado e eu já tenho o destino certo para ele: o colocarei para uma troca no Skoob (me sigam lá também galera). Acredito que seja o melhor a se fazer.

Quanto às minhas compras, como sempre, vocês podem aguardar pelas resenhas que entrarão neste blog, pois 2017 definitivamente será o ano das resenhas de leituras aqui no site!

Jornalista, mineira de Belo Horizonte, 30 anos e apaixonada por cinema, livros, música e fotografia. Não sou de muita conversa, pois prefiro me expressar através de textos. Nascida na era da internet, blogo desde 2008. Para saber mais sobre minha história clique em Autora.

You Might Also Like

Deixe uma resposta