Resenha: SIA – This is Acting

Resenha: SIA – This is Acting

Resenhas de CDs aqui no blog costumam ser um pouco raras. Porém tomei gosto pela coisa quando falei um pouco do que achei deste CD da Madonna. Eu não sei com vocês, mas eu ainda tenho um fascínio enorme em comprar discos físicos. MP3 pra soa tão frio, além de que ainda não vejo vantagem em pagar um serviço de stream. Por isto continuo adquirindo o material físico de cantores. Desta vez resolvi investir no This is Acting da Sia.

Dada esta breve explicação, o que posso dizer sobre álbum da cantora? Apenas que é um CD maravilhoso. Não poderia esperar menos da cantora que colabora com composições para Beyoncé, Rihanna, Katy Perry e muitos outros. A garota tem talento de sobra, já deu pra perceber.

O álbum é muito dançante, está também recheado de baladas como Unstoppable, Alive e House on Fire. Com um mix de 19 faixas, Sia contou nesta segunda versão de seu álbum com cantores de peso: Sean Paul, Kendrick Lamar e Alam Walker. Sendo que a segunda versão de Cheep Thrills com Sean é muito mais legal. Não acham?

A minha versão foi a Deluxe que possui um mini postar lindinho da dançarina que performa em todos os clips da cantora, Maddie Ziegler. This is Acting não é nem de perto uma continuação de 1000 Forms of Fear. Este é um álbum único e menos melancólico que seu antecessor.

This is Acting é a prova de que sim, um cantor pode se reinventar e evoluir com apenas dois álbuns lançados. Isto sem se preocupar em pensar se seu próximo disco ficará repetitivo. Aliás, se tem algo que Sia sabe bem fazer é seguir contra a maré que o Pop vem sugerindo: músicas genéricas. Se você assim como eu gostou deste álbum, deixe nos comentários a sua opinião. Adorarei saber o que os fãs da Sia tem a dizer sobre este disco!

Share

One thought on “Resenha: SIA – This is Acting

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: