Playlist- O que rolou de melhor em 2017

Playlist- O que rolou de melhor em 2017

O ano de 2017 foi repleto de lançamentos na indústria musical. Teve Katy Perry mandando indireta pra Taylor Swift, teve a Taylor metralhando indiretas e sarcasmos pra todo mundo, teve mais treta entre as Fifty Harmony e Camila Cabello e Madonna mandando avisar que vem em 2018 com tudo pra arrasar. Bom Fora estes pequenos desentendimentos decidi que iria acompanhar melhor tudo o que surgisse de novo e bom na música nacional e internacional. Para comemorar tal acontecimento, decidi criar uma playlist especial para isso.

Balanço da playlist em 2017

Aqui no Brasil não tem como falar de lançamentos musicais sem citar Anitta. Foram quatro hits nestes últimos meses que a moça lançou. Entre colabs e músicas solo, se ela quisesse dava pra lançar um single. Outro cantor que abusou da palavra feat foi o Ed Sheeran. Entre os nomes de suas parcerias estão: Taylor Swift (com clipe), Beyoncé e Andrea Bocelli.

Para marcar estes e outros sucessos que andei apaixonada, criei uma Playlist no Spotify chamada Pop. Nela reuni todos os sucessos de 2017 e pretendo atualizar para este ano.

Os melhores artistas que estão da playlist

Em 2017 não parei de ouvir três CDs bem específicos. Rebel Heart da Madonna, The Greatest Hits do The Who e Reputation da Taylor Swift. Assim que a TayTay lançou eu não consegui mais parar de ouvi-lo. Mas sem sombras de dúvidas o álbum mais ouvido no ano passado foi o da Madonna. Meu deus, como ela está perfeita. Quero nem imaginar o que esteja aprontando pro próximo.

Espero que 2018 seja um ano tão abençoado na música quanto foi o passado. Que Madonna chegue logo porque não me aguento mais.

 

Share

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: