Fios de Nylon |

Leite corporal Nina Ricci

Nina Ricci: leite corporal hidratante

Lait Douceur Pour Le Corps ou leite adocicado corporal é um hidratante da marca Nina Ricci. Adquirir este produto há mais de três anos ao comprar a fragrância L’Ellixir na loja da The Beauty Box. O bom de se fazer este tipo de compra é que por lá eles sempre têm um brinde full size para presentear os clientes. Nada de amostra. O preço cheio do creme, que é vendido separadamente do perfume, custa R$189 reais. Um valor bastante salgado para uma loção corporal de apenas 100ml.

Minhas impressões do leite corporal Nina Ricci

As poucas informações, que não estão em português, não dão uma ideia muito precisa sobre a real finalidade do produto. Entretanto, presumindo que todo creme ou leite hidratante partem do princípio de que devem hidratar a pele. Portanto, neste quesito, o leite até que cumpre seu papel. Senti minha pele hidratada por algumas horas, o produto é absorvido, mas deixa aquela sensação de que tem algo ali.

O leite corporal tem uma consistência um pouco mais cremosa do que imaginei, mas nada que atrapalhe a aplicação. Contudo, até prefiro esta consistência mais cremosa, porque leites costumam desperdiçar mais durante o uso. O cheiro é suave, mas pode ser percebido logo ao ser aplicado. Nada que incomode pessoas mais sensíveis.

O que esperar do leite hidratante Nina Ricci

Com uma embalagem minimalista, do jeito que eu adoro, o produto não especifica bem seu real potencial. Nem mesmo vem uma mini bula informando isto, o que é um erro grave. Na embalagem encontramos a descrição dos componentes do creme, nada mais. Ao contrário da fragrância do perfume, este creme nem de longe lembra que tem uma essência Nina Ricci em sua fórmula.

Achei um creme ok, que não se propõe a quase nada e cumpre apenas aquilo que está escrito em francês e inglês na frente da caixa. Hidratar a pele. Se você quer um hidratante potente para uma pele ressecada, este não é o mais indicado. Para o preço que ele custa e os benefícios que ele entrega, digo que você pagará mais um luxo. Na minha opinião, este creme é apenas um artigo de luxo. Pelo mesmo preço você consegue investir em produtos semelhantes mais potentes. Uma dica é a manteiga corporal da The Body Shop. Muito mais eficaz e um custo benefício maior!

Leite corporal Nina Ricci

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: