Fios de Nylon |

Batom da MAC Velvet Teddy Matte

Resenha: batom matte Velvet Teddy da MAC

Desde que comecei a me interessar por maquiagem, lá em 2009, os produtos da MAC eram meu sonho de consumo. Na verdade é de todo mundo que ama esse universo da beleza. Mas assim como muita gente que eu conhecia, não era acessível pra mim até então. Foi só no ano de 2012 que consegui adquirir meu primeiro exemplar de batom da marca. Me dei de presente de aniversário um batom da MAC que carrega história, o Russian Red.

Mas ao mesmo tempo em que minha euforia pela marca crescia, houve um boom na tendência por bocas nudes e gigantescas. Tudo culpa das Kardashians/Jenners. Quem estava em evidência no momento era Kylie Jenner, a mais nova do Klã dos KJ. Na época ela não assumia o preenchimento labial e dizia que sua boca enorme era por conta do “contorno” que ela fazia. A gente fingia que acreditava e nessa brincadeira começou uma corrida louca atrás de batons nudes. O queridinho da vez era o Velvet Teddy da MAC. Isso porque em algum momento a garota citou este batom mais o lápis Whirl para contorno e pronto, todas queriam eles.

O batom da MAC mais desconhecido e querido por todas

Pode soar meio controverso isso, mas ao mesmo tempo em que as gringas estavam alucinadas por esta cor. Pra minha sorte, aqui no Brasil ele era desconhecido por grande parte das blogueiras e gurus de beleza.

Foi uma dificuldade encontrar, mas eu o achei. Foi assim que conquistei meu segundo batom da MAC e meu primeiro nude da marca. Foi amor à primeira vista. Enquanto as blogueiras só falavam de outras cores nudes da marca, eu fiquei feliz em ter meu Velvet Teddy.

Muito amor envolvido

O Velvet Teddy se tornou meu nude favorito da vida, do qual eu não vivo sem. Agora que ele está em alta, tem muita gente procurando por ele. Com isso tem sido complicado fazer estoque dele. Sim, este é o único batom da MAC que eu me dou ao luxo de estocar. Atualmente ele custa na faixa de R$79, mas posso afirmar: vale cada centavo investido.

Ele é de acabamento matte, porém um matte confortável que une hidratação nos lábios e a durabilidade típica deste acabamento. Porque, se você procura por um batom da MAC nude, aposte nesta cor. Ela é universal, vai bem com qualquer tom de pele e ainda tem um cheirinho maravilho. Marca registrada dos batons da marca.

Caso tenha algum batom da MAC favorito, conta pra mim nos comentários qual é, porque eu adorarei saber a história de vocês com os batons da marca!

Jornalista, mineira de Belo Horizonte, 31 anos e apaixonada por cinema, livros, música e fotografia. Não sou de muita conversa, pois prefiro me expressar através de textos. Nascida na era da internet, blogo desde 2008. Para saber mais sobre minha história clique em Autora.

2 Comments

  1. Cláudia

    novembro 29, 2018 at 11:53 pm

    O baton e suas histórias. Ja usei tantas marcas apesar de não ter usado o mac, me rendi a ele depois dessa resenha.

    1. Carla Corrêa

      novembro 30, 2018 at 4:10 pm

      Você vai gostar. Ele se adapta à qualquer tom de pele, além de ser uma cor super chic.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: