Fios de Nylon |

Batom maybelline 204 nem te Conto da Colorsensational

Resenha do batom Maybelline Colorsensational 204

O batom Maybelline que carrego na bolsa e de uso diário da vez é o Colorsensational 204 Nem te Conto! Depois que o meu Matte 205 acabou, decidi que este seria seu sucessor. Mas confesso que o 204 não tem sido um bom substituto não. Porque, mesmo que eu tenha abandonado os batons extra matte, o 205 era meu meio termo ideal.

Dizem que quando a gente se apaixona por uma cor que dá certo, fica difícil trocá-la por outra, mesmo que esta seja linda. É exatamente o que acontece comigo. O 205 da Maybelline é meu tom de nude perfeito, mas o 204 Nem te Conto também é lindo, mas o que pega aqui é justamente a sua fórmula.

Para se fazer uma boa compra de batom é preciso entender como a fórmula dele se comporta na sua pele. No meu caso, os batons mattes com toques acetinados, que é o caso do 205, é o meu tipo ideal.

Entenda porque o batom Maybelline 204 não me agradou tanto quanto o seu sucessor:

Embalagem em acrílico do batom Maybelline 204

Batom Maybelline 204 aspectos positivos e negativos

A linha Colorsensational da Maybelline é extremamente hidratante. Portanto, é um batom que precisa de um apoio antes da aplicação. Eu costumo usá-lo com um lápis de cor semelhante deste Batom Maybelline 204 que é o 106 Sonhando Acordada, da mesma marca do batom. O lápis é uma cor de boca rosada e junto ao batom 204 cremoso fazem a combinação perfeita entre durabilidade e hidratação.

O único fator negativo que posso apontar sobre o produto é a baixa durabilidade dele nos lábios. Por ser um batom de acabamento hidratante, ele não aguenta muito seja você apenas conversando ou bebendo algo. Para o batom funcionar, precisa utilizá-lo como faço: aplico o lápis em todo o lábio e depois o batom por cima. Com isso garanto uma permanência maior em minha boca.

Pessoas que detestam os cabelos grudando na boca vão odiar este acabamento deste Batom Maybelline.

Pigmentação do batom Maybelline 204

Batons mates ou cremosos?

Isto dependerá muito do seu gosto e necessidade. Eu por exemplo, quando uso algo muito mate nos lábios, tenho sentido a necessidade de aplicar algum produto mais emoliente. Sempre gostei de batons com acabamentos secos, mas agora tenho preferido os acetinados ou mesmo cremosos.

Mas acredito que a função do Batom Maybelline Colorsensational 204 não seja de durar, mas sim de adicionar cor. A durabilidade fica por conta do primer labial ou do lápis que a gente usa antes dele. Este batom tem um efeito parecido com o do gloss, só que menos denso e com mais pigmentação.

Descrição do Batom Maybelline Colorsensational 204

Resumindo: o batom Maybelline 204 é bom, mas se eu tiver de comprá-lo novamente, não o faria mais. Podendo escolher entre ele o meu favorito 205 Matte, óbvio que ficarei com o que tem mais a ver comigo. Mas recomendo este batom para quem gosta de um efeito mais lustroso nos lábios e que hidrata ao mesmo tempo.

Não deixem de me contar nos comentários o que acharam deste produto e qual a cor favorita de vocês de batom!

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: