Fios de Nylon |

2019 o Ano de Marte que regerá nossas vidas rumo as conquistas e vitórias

Não culpe o Ano de Marte por tudo de errado em sua vida

Desde meados de 2018 tenho ouvido videntes e pessoas ligadas a Astrologia falando que 2019, o ano de Marte, será difícil e desafiador. Porém o que eu tenho visto muito é gente só reclamando e usando isto pra culpar o planeta por tudo. Mas será que tudo de ruim que aconteceu no início deste ano com as pessoas é só culpa de Marte?

A influência do Ano de Marte

É sabido que a influência que este astro rege em 2019 é de muita força e desafios, mas é um equívoco culpá-lo por tudo. Marte, assim como Saturno Retrógrado, cobra das pessoas aquilo que elas fizeram. Não apenas cobra mas como recompensa os esforços em prol da conquista. Ele também um planeta da força bruta, da guerra e das desavenças. 

E e exatamente neste período as pessoas estarem com as emoções a flor da pele e discutirem mais. Mas ele também nos ensina a importância de sabermos nos calar a fim de evitar conflitos maiores.

É quase que uma tradição todos os anos eu compra uma revista de Horóscopo no início do ano. E este ano de 2019 não foi diferente, pois gosto de saber o que os Astros planejam para a gente. E no ano de Marte eu tenho me surpreendido bastante com as coisas maravilhosas que vem me acontecendo. Apesar de muita coisa ruim ter acometido muita gente, comigo a experiência é diferente.

O ano de Marte em minha vida

Não vou ficar falando tudo que ocorreu comigo este ano, pois não é bem o foco aqui. Mas sim exemplificar que o ano de Marte não é essa tragédia toda que estão vendendo aí.

Assim como vem acontecendo comigo, vejo muitas outras pessoas colhendo bons frutos em suas vidas. O porquê disso é muito simples: elas trabalharam arduamente pra conquistar o que têm hoje. E não são fatos isolados de pessoas bem sucedidas, são várias mesmo.

São desde pequenas a grandes conquistas como casa própria ou a compra de bens materiais eletrônicos. Então, como eu vinha trabalhando meu autoconhecimento e crescimento pessoal-profissional desde 2016, o ano de Marte ele me proporcionou vitórias em todos os aspectos pelos quais eu lutei.

Novamente a questão da luta, guerra e batalha. Entretanto, travei várias guerras internas e externas comigo pra conseguir o que tenho hoje. Lutei, persisti, às vezes queria desistir, continuei e hoje estou aqui: vitoriosa.

2019 o Ano de Marte

A culpa não é de Marte e nem das estrelas

Vejo muitas pessoas se vitimizando e culpando o planeta por tudo de ruim em  suas vidas. Mas será que o Ano de Marte é realmente o responsável por você receber o que tem recebido ultimamente? O vitimismo e transferência de responsabilidade nos tornam pessoas acomodadas e preguiçosas e é fato que colheremos o que plantarmos.

É tudo uma questão de Física, uma ação sempre provocará uma reação, é pura causa e efeito. Se você não se mexe o movimenta as energias ao seu redor, como que as coisas acontecerão para você?

O ser humano sempre irá reclamar daquilo que acontece para o outro e o que não para ele. Mas a partir do momento em que nos damos conta de que para as coisas funcionarem a nosso favor, nós temos de lutar por elas, aí sim. Medite, reflita e faça acontecer, não espere que os Astros, o Cosmo ou alguém venha jogar as coisas prontas no seu colo.

Pare de se diminuir e esperar demais dos outros

Saiba que ninguém é obrigado a ter dó ou complacência de você, muito menos fazer a sua parte em seu lugar. Se as coisas estão ruins e não fluem a culpa é apenas sua e não do Ano de Marte. Seja uma pessoa menos crítica e mais humilde, trabalhe mais e reclame menos. Reflita mais e julgue menos as pessoas. Ninguém está aqui nesta vida para agradar e sim aprender a ser um ser melhor.

Lembrando que já estamos na primeira parte do segundo trimestre do ano e que você precisa agir pra colocar as metas em dia. De acordo com estatísticas, se você não cumpre ⅓ das metas no primeiros trimestre, as chances de concluí-las até o final do ano são de 15%. Portanto, mecha-se e pare de reclamar daquilo que você não tem e lute para conseguir o que deseja.

Se as coisas não acontecem como queria como fosse, talvez seu foco e metas estejam desalinhados. Lembre-se sempre disto: Marte é um Astro guerreiro, intempestivo e cruel, mas é sempre justo com aqueles que estão no caminho das conquistas. Ele saberá retribuir seus esforços desde que, você se mostre digno de receber aquilo que luta para ter!

Ano de Marte em 2019

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: