Aprenda a ser feliz utilizando corretamente estas 3 ferramentas

Aprenda a ser feliz utilizando corretamente estas 3 ferramentas

Ser feliz é algo que está mais ligado à nossa vontade de vencer os desafios que a vida nos impõe. Contudo, existem fatores que, durante o processo, nos fazem distanciar do objetivo principal. E com isso, precisamos lançar mão de ferramentas que nos recoloque no caminho da satisfação pessoal.

No texto de hoje vou compartilhar com vocês as ferramentas que utilizo para me conectar à sintonia da gratidão para conseguir ser feliz sempre.

1. Pensamento positivo

Antes de mais nada, devemos controlar nossos pensamentos. 95% de nossas atitude e tomadas de decisão partem do subconsciente. Restando apenas 5% para o lado racional. Com isso temos um terreno fértil para cairmos na tentação do loop infinito de reclamações.

O pensamento positivo nos conecta ao sentimento de gratidão, e a gratidão nós traz a sensação de bem-estar e dever cumprido. Com isso, criamos um ciclo virtuoso e atraimos cada vez mais este sentimento de felicidade para nossas vidas. Outro aspecto importante é você se afastar de pessoas com pensamentos e atitudes negativas se quiser ser feliz sempre.

Se conecte com sua essência através de palavras, mantras ou afirmações positivas. Esta é a fonte para manter-se em sintonia com gratidão e a felicidade. E assim você se tornará uma pessoa em sintonia com as energias boas, prósperas e de abundância do universo.

2. Conteúdo de autoconhecimento do YouTube

Quando parei de acompanhar os noticiários da TV e me distancie das redes sociais, passei a ser feliz sempre e de verdade. As notícias, geralmente negativas, não agregaram em nada e me deixavam pra baixo. Contudo, a medida em que me desliguei dos programas de TV e i vesti no conteúdo do YouTube, me sinto uma pessoa melhor.

Assim que abandonei a TV de vez, passei a consumir mais conteúdo de autoconhecimento no YT. Inclusive cada se tornou uma categoria fixa aqui no blog. Pois eu acredito que conteúdo positivo e de utilidade pública devem ser compartilhados.

Depois que me desintoxiquei desse sistema, as informações chegam com mais fluidez e clareza até mim. Passei a ser feliz depois que me desconectado dessa baixa vibração de notícias negativas diárias. Já repararam que os canais de TV só noticiam coisas ruins e tragédias? Isto não é aleatório, acreditem!

3. Desprograme sua mente para conseguir ser feliz sempre

Desprograme a mente requer um certo comprometimento e dedicação. E não será apenas este texto que te ensinará a fazê-lo. Reprogramação mental necessita de muita pesquisa, estudo e principalmente da ruptura de antigos paradigmas limitantes. Entretanto, depois que somos introduzidos a reprogramação, todo o processo de limpeza mental fica mais fácil.

Pode parecer muita informação ou que é impossível ser feliz sempre tendo de praticar tantas coisas ao mesmo tempo. Mas garanto a vocês: depois que passamos a ser mais positivos e nos desapegamos de velhos hábitos, essas pra ti as passam a virar uma rotina produtiva em nossa vida.

Não espere que o universo trabalhe por você e jogue a felicidade em seu colo. Aprendizado, autoconhecimento e reflexão são práticas que nos ajudam a ser feliz sempre. Tenha fé, mas muita fé e paciência, pois a medida que você for praticando, as coisas boas irão chegar para você, e com isso, conseguirá ser feliz definitivamente!

Ferramentas para ser feliz sempre

Se você gostou deste texto e gostaria de ajudar alguém que precise se encontrar para ser feliz, compartilhe nas redes sociais e nós ajude a criar uma corrente do bem!

Share

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: