Coisas simples #3

Coisas simples #3

Toda vez que pego na câmera para tirar as fotos e fazer este post nunca penso antes no que fotografarei ou mesmo tenho em mente um ensaio produzido. O que acho mais legal nisso são duas coisas: a lente que utilizei neste ensaio foi a cinquentinha (50mm), lente esta que eu até hoje não peguei entrosamento. A outra coisa é que posso fotografar os mesmos objetos, podem reparar que eles aparecem em outros ensaios,  mas mesmo assim elas nunca parecerão as mesmas. Vejam só o que estou falando:

Eis a lendária Yashica que eu já mencionei quando contei a história de quando eu comecei a fotografar lá com meus 11 anos de idade. Infelizmente ela está com um defeito que impossibilita de utiliza-la, mas futuramente pretendo conserta-la porque estou com muita vontade de fotografar com película.

Quem me segue no Instagram pode ver um ensaio ainda mais completo que realizei com minhas miniaturas de cachaças, se você ainda não viu corra lá no meu Insta pra conferir.

Ao terminar o ensaio, como de costume, aquele tratamento básico nas imagens. Se você ainda não sabe, costumo passar a maior parte de minhas fotografias no Photoshop para balancear as cores e corrigir posicionamentos e enquadramentos, nada que mude o contexto ou manipule demais as fotos. Se você gosto deste ensaio e quiser conferir outros desta série de Coisas Simples é só clicar num dos links abaixo:

Coisas Simples #1Coisas Simples #2

Share

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: