Batom Really Me da Mac: um nude conceitual

Batom Really Me da Mac

Não se deixe enganar pela cor da bala do batom Really Me da Mac, pois aqui na edição, a luz deu um contraste diferente da real cor dele quando aplicado na boca.

Acho um pouco difícil achar um batom mude que combine com meu tipo de pele. Porém, sempre que tenho a oportunidade de testar uma cor diferente, eu faço. Sempre me disseram que a Mac possui uma quantidade enorme de tons “cor de boca” e sempre que posso ($) compro uma cor diferente. Mas desta vez pesquisei bastante resenhas na internet pra tentar achar um mude que fuja do tradicional marrom ou rosado.

Sobre o batom Really Me da Mac

O Batom Really Me da Mac é diferente de tudo que já vi com relação aos tons nudes da marca. Diferente do clássico Velvet Teddy e do Persistence, um nude com tom mais escuro que os demais. Mas o que muita gente ainda confunde é que há um batom com cor de boca ideal para cada pessoa. E esses tons vão dos mais claros até os mais escuros.

No meu caso, o que funciona mais são os tons de rosa queimado e levemente amarronzados. Porém, não sinto que o Really Me seja uma cor que favoreça o meu tom de pele. Pois sempre que o uso, sinto a necessidade de aplicar uma outra cor de batom junto dele. Atualmente uso um lápis rosa queimado da Maybelline como base.

O Really Me em mim ficou muito claro na minha boca, tipo aqueles batons apaga tudo mesmo. Não chegou a ficar como o Snob da Mac, mas deixou minha boca branca. Como disse no início do post, não deixe que a foto de destaque te confunda.

Batom da Mac

Vale a pena comprar o Really Me?

Esta sem dúvida é uma pergunta complicada, pois isso dependerá muito de qual é a sua preferência por tons de mude. Por eu ser mais morena, a cor do batom ficou muito pálida nos meus lábios. Mas se você gosta de dar aquela efeito de “boca de morto”, esse pode ser uma opção interessante.

Eu particularmente não gostei dessa cor e não pretendo comprá-la de novo. Como disse, tenho optado por usá-lo junto a outros tons de batons, uns mais escuros e outros rosados. Justamente para tentar aliviar o aspecto esbranquiçado que ele deixa em mim.

Não pretendo me desfazer desse batom, pelo contrário, vou usá-lo com outro da Mac, o Persistence até o fim. Quero acabar com o protudo o mais rápido possível para fazer o Back2Mac. Não costumo desfazer muito fácil de batons que não gosto. Este ano me livrei de alguns apenas porque o prazo de validade venceu e se tornou impossível usá-los. Do contrário, eu vou até o fim com um produto.

As combinações mais prováveis

Sempre que um batom fica claro ou escuro demais, eu faço aquele truque da misturinha. E agora não foi muito diferente, pois como a cor do batom Really Me da Mac é mais claro, ele combina com outros tons claros que tenho e também com os escuros. Mas as misturas mais prováveis que fiz e já deram certo foi com:

E aí, gostou de saber um pouco mais de um batom da Mac? Caso tenha algum batom da marca que seja o seu favorito, conte aqui nos comentários qual é, porque eu adorarei saber um pouco mais de outros batons antes de comprar outro!

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: