Maybelline – Meu top 5 favoritos da marca

Top 5 Maybelline

Se tem algo que eu me orgulho muito é ter uma quantidade compacta de maquiagem. Com isto posso usar tudo o que tenho sem medo de ter algum produto vencido ou mofado, por exemplo. Avaliando esta minha “coleção”, percebi que meus queridinhos do dia a dia são aqueles que encontramos na farmácia. Além de estar usando bastante a esponja da Belliz, meu top 5 produtos de maquiagem são da Maybelline.

Meus favoritos da Maybelline

Lápis labial color sensatiional: comprei este lápis meio que no escuro, sem saber nada sobre ele. Sequer li uma resenha. Mas como tudo na marca até hoje, quase tudo que primeira vista. Foi exatamente assim. Ele tem um tom nude rosadinho do jeito que eu gosto. Como tenho o tom e sub-tom quente de pele, este é o ideal para mim. A aplicação é super tranquila. Macio e de acabamento matte. Fica sequinho na boca, porém um seco confortável.

Máscara de cílios The Falsies: como disse anteriormente, quase tudo que experimentei da marca eu amei. Exceto esta máscara de cílios. A minha favorita de todas é a The Colossal, aquela amarelinha favorita de milhares de mulheres. Mas como eu tenho este, não tem cabimento eu comprar outra máscara e deixar esta estragar. Não que ela seja de todo ruim. Mas é que sua aplicação é meio complicada. Para dar o efeito que desejo, é preciso mais de uma camada. Com isto ele começa a empelotar nos cílio. Me obrigando a usar uma escova para pentear os fios e retirar o excesso.

BB Cream Pure Makeup: o BB cream que descobri há anos e foi a primeira base da Maybelline que usei. Na época, minha pele era tão acneica e problemática que eu não dei nad apor ele no início. Por ter uma pele muito oleosa até fora da zona T, achei que ele não ia segurar nada. Que bobagem. O BB cream não só dura bastante na minha pele como dá uma disfarçada nos poros. Já tentei usar outros produtos similares, mas este da Maybelline se adaptou tão bem à minha pele que nem ouso arriscar outro.

Base e corretivo Fit Me: esta sem dúvidas é a minha base queridinha do dia a dia. O combo de base e corretivo Fit Me da Maybelline combinam tanto com meu tipo de pele que eu duvido muito encontrar base tão boa e barata que vá substitui-la. Outra menção honrosa que preciso fazer em relação à este produto é sua compatibilidade com produtos da M.A.C. Tudo bem que nenhuma marca, muito menos a Maybelline, são obrigadas a formularem produtos que sejam compatíveis com outras marcas. Mas as bases e corretivos deles são. Este corretivo com a base Studio Fix ficam perfeitos usados juntos. O mesmo vale para a base e o corretivo Pro Longwear.

Impressões sobre a Maybelline

O custo benefício destes produtos, exceto a máscara de cílios, é muito satisfatório. Na minha opinião as máscaras de cílios da Maybelline poderiam ter um precinho menos puxado, se comparados a outros de marcas similares. Quanto aos demais produtos, a faixa de preço e quantidade na embalagem estão conforme sua concorrência. Mas o que me leva mesmo a querer comprar os produtos da Maybelline é o fácil acesso.

Pode não parecer, mas existem mais pontos de vendas acessíveis da marca aqui em BH do que de sua principal concorrente direta, a Vult. Enquanto a Maybelline posssui quiosques próprios em praticamente todos os shoppings daqui, a Vult ainda têm a restrição de se achar em algumas farmácias e nas Lojas Rede. Este tipo de logística acaba dificultando a compra dos produtos. Enquanto eu consigo facilmente testar nos quiosques da Maybelline, os produtos da Vult sempre estão com estoque desfalcado nas farmácias.

Estes foram meus favoritos da Maybelline. Me contem nos comentários quais são os de vocês e se costumam usa-los combinados à outras marcas!

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: