Pedalando por um cafezinho

Pedalando por um cafezinho

Hoje foi um aqueles dias em que eu ando sem saber qual caminho seguir e, despretensiosamente, acabo fazendo algo não planejado. Ultimamente os meus horários de almoço têm sido assim. Desde que reformulei o blog decidi que o usaria ainda mais para expor minhas opiniões sobre tudo, inclusive de lugares bacanas que for conhecendo. Nada melhor do que poder compartilhar novidades com as pessoas, elas seguirem as dicas e depois receber um sincero muito obrigada, pela dica também sincera.

Nessas minhas andanças por BH acabei experimentando mais uma novidade em café daqui da cidade. Fui ao Pedal & Prosa Café. Lugar que eu vinha namorando há tempos pela estética bem harmonizada, entre o conceito de pessoas descoladas que usam a bicicleta como meio de transporte e que param na esquina, porque o café fica quase na esquina da Rua Padre Marinho com Av. Brasil, para tomar um cafezinho e “levar um dedo de prosa”. Tem coisa mais mineira do que essa?

O charme do local é outro diferencial. Com a decoração toda estilizada em bicicletas, o ambiente te conta com bancos, mesas e cadeiras no estilo de madeira crua. Tudo bem rústico, como manda a identidade do local. A atmosfera também é muito boa, tranquila e um som ambiente aconchegante.

O café, hum nossa, não tenho nem palavras para descrever o quanto é saboroso. Todos sabem que eu amo um cafezinho, aprecio um bom preparo mais artesanal, que agrade meu paladar e olfato – é claro -, mas que a apresentaçáo aromática e estética sáo fundamentais para cair no meu gosto. Sem sombra de dúvidas este café Mocha está no topo da lista de favoritos. Ele tem um amargor suave, doce balanceado e harmonizado com o creme de avelã que o acompanha na borda e fundo da xícara.

o atendimento foi nota mil, com funcionários ágeis e super caprichosos com o pedido. Caso vocé, amante do café como eu, queira levar um pouco do Pedal & Prosa pra casa, eles vendem o grão do café embalado com marca própria e moem na hora também caso queira. Nem preciso dizer que amei e super recomendo o lugar não é?

Share

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: